abril 19, 2011

Lenço Matificante.

E mais uma vez irei falar sobre produtos matificantes. (Oi, como assim?) Produtos que ajudam a amenizar a oleosidade.
É um produtinho que eu levo sempre na bolsa.
E hoje vou mostrar mais uma coisa que comprei na contém 1g. Assim, eu testei e só vim aqui postar depois de algum tempo de uso, já que vou falar o que eu achei do produto.
O que eu achei: 
Assim, o preço é bom. R$9,90 e vem 65 folhas. Eu achei um pouco estranho por ser "papel", aparentar ser normal e nao ter resultados sabe?! Eu não gostei muito porque ele "promete" não tirar a maquiagem, mas quando eu passei saiu, e olha que eu passei o lenço de leve. Outro ponto também que eu não gostei foi que ele não é funciona muito bem. Eu tive que passar várias na mesma área pra conseguir o resultado e isso me deixou bastante frustrada.

Nota final: 
Pra mim, ele é nota 7.  Mesmo ele tendo alguns defeitos, ele ajuda sim na redução da oleosidade, e sem contar o preço, que diferente dos outros lenços é mais barato.

Se você não quer gastar muito dinheiro com produtos para reduzir sua oleosidade, mas ainda sim quer ter um produto pra te ajudar, compre, ele vai quebrar um galho enorme.


Beijos meninas. :*

Um comentário: