junho 23, 2011

Algumas considerações..

Hello babies!!
Ultimamente quase não tenho aparecido por aqui não é verdade?! Andei muito ocupada, muitas coisas para fazer e resolver, e agora que as férias estão chegando, e estou me "livrando" de algumas tarefas, vou poder postar mais vezes aqui!


Outra coisa que eu queria falar era sobre os comentários.. Algumas pessoas deixam comentários anônimos, ou então acham que precisam ter um blog pra comentar.. NÃO PRECISA!!
E para os comentários anônimos, por favor deixem seu nome para que eu possa saber quem é, já que em um post passado me perguntaram onde eu comprei aquela base, sendo que era anônimo!
Mas respondendo eu comprei na farmácia pague menos em Fortaleza mesmo, mas você pode encontrar nas Lojas Americanas.


Bom, é isso meninas, pra quem perguntou do meu desaparecimento, agora está explicado!


Beijos honneys  :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário