março 23, 2011

O verão acabou, mas a moda fica.

A moda  outono/inverno chegou, mas como moro no Ceará, o calor continua, rs. Aqui não existe casaco, sobretudo, ou qualquer coisa que lembre frio. Então como moro em um lugar onde não há frio, temos que adaptar de acordo com as nossas necessidades. E uma tendência desse inverno que eu achei que é super usável pra região Nordeste,  é a Calça com a barra mais curta.

É uma calça que você pode usar ou durante o dia, ou durante a noite. É uma aposta que eu acho que vai dá super certo, já que ela é bem despojada e bonita.

Para nós mulheres nordestinas não ficarmos fora das tendências,  porém adaptadas,  fica a dica de uma calça bonita, leve e super na moda.

Kisses for everyone. :*

Um bom dia.

março 22, 2011

Charming Gloss

 Eu sei que algumas já conhecem esse belo produto, porém tem algumas pessoas que não conhecem..
                           
                                           Charming Gloss.
                                    Cless Cosméticos

Eu tenho o Shampoo, Condicionador e o Defrizante.
Meus aplausos vão realmente para o Defrizante..Meu Deus, o que é isso!! No produto ele diz que pode ser usado como um "creme pra pentear" digamos assim, ao natural (dando um efeito liso), ou pode ser usado como protetor térmico para secador e chapinhas dando um efeito de liso gloss.

Eu testei o Defrizante naturalmente sem usar chapinha ou secador.. E sério, ele deu um efeito super bonito. Não ficou totalmente liso, mas dava pra pensar que eu tinha usado alguma coisa sabe? Ficou super macio e cheiroso (cheirinho doce). Vale a pena comprar!
Fica  a dica para cabelos lindos e cheirosos, rs.