março 22, 2011

Charming Gloss

 Eu sei que algumas já conhecem esse belo produto, porém tem algumas pessoas que não conhecem..
                           
                                           Charming Gloss.
                                    Cless Cosméticos

Eu tenho o Shampoo, Condicionador e o Defrizante.
Meus aplausos vão realmente para o Defrizante..Meu Deus, o que é isso!! No produto ele diz que pode ser usado como um "creme pra pentear" digamos assim, ao natural (dando um efeito liso), ou pode ser usado como protetor térmico para secador e chapinhas dando um efeito de liso gloss.

Eu testei o Defrizante naturalmente sem usar chapinha ou secador.. E sério, ele deu um efeito super bonito. Não ficou totalmente liso, mas dava pra pensar que eu tinha usado alguma coisa sabe? Ficou super macio e cheiroso (cheirinho doce). Vale a pena comprar!
Fica  a dica para cabelos lindos e cheirosos, rs.

2 comentários:

  1. eu uso o defrisante...e AMO!!!o efeito é realmente incrível ;D

    ResponderExcluir
  2. Também uso o defrizante, shampoo e o spray para chapinha.

    Uma delícia, o shampoo e sem sal e tem um cheirinho muito bom....

    monikinhaflor.blogspot.com

    Adorei o blog. jah estou seguindo.

    Bjin

    ResponderExcluir