abril 14, 2011

Dúvidas da leitora.

Bom, hoje vamos começar com posts sobre dúvidas das pessoas que vizualizam meu blog.
E a dúvida hoje é da minha prima, Andressa. Milhões de pessoas tem alergia a certos de esmaltes. Os grandes vilões que causam essa chata alegria são eles: :formaldeído (mais conhecido como formol) , tolueno e mica (usado nos esmaltes perolados e cintilantes).

Fui atrás de saber que esmaltes são hipoalergênicos. 
1- A impala tem uma linha de 40 esmaltes hipoalergênicos (Coleção Diva), e custam em torno de R$ 10,00. 

2- A risqué tem uma linha com 21 esmaltes com algumas cores tradicionais e o preço gira em torno de R$ 12,00.


3- A hits lançou a linha Speciallità Free com 30 esmaltes de variadas cores, e o preço não passa os R$ 3,00.


Além dessas 3 dicas, vou dizer uma 4ª dica. Eu nunca vi esse esmalte aqui em Fortaleza, mas ele é facilmente encontrado em SP, RJ, então se você mora aqui, mas quer esse esmalte e tiver alguém pra mandar, peça. O nome do esmalte se chama Argento. Ele além de ter esmaltes comuns, ele tem também a linha de base, e extra brilho. Como assim? Essa dica serve pra você que nao quer deixar de aquele esmalte maravilhoso, mas nao quer ter nenhuma reação ao esmalte. Foi uma dica que eu vi em outro blog, e funciona assim: Você passa a base argento + o esmalte da sua preferência + o brilho hipoalergênico. 







** Os esmaltes da colorama são hipoalergênicos,menos a linha camada única. Só que Andressa não tem muita afinidade com o esmalte, mas quem quer uma outra opção, fica a opção da colorama também.




Boa tarde meninas!. :*

2 comentários:

  1. Adorei a dica, mas é super dificil encontrar esses esmaltes hipoalergenico, e em relação ao esmalte colorama, eu amo as cores mas a alergia a ele é muito forte, onde passo a unha pintada com esse esmalte incha e dar coceira e vermelhidão fora a fala de ar, tenho quase todos os esmaltes da risque hipoalergencios vendidos na cidade, mas é bem restrito só encontro as cores: renda, tieta, perola, gabriela e licor. Vou procurar impala agora, mas da colorama realmente não encontro nenhum hipoalergenico. Beijos e valeu pela a dica. Fica a dica quem quiser usar hipoalergenico é bom pois adquiri alergia a esmalte após 23 anos e pintava as unhas semanalmente. BEIJOS.

    ResponderExcluir