maio 03, 2011

Make para festa diurna.



Hoje tem mais um tutorial em foto! (oba, rs) Com flash ok, já que sem flash quase não dá pra ver.
É uma make para quem vai a uma cerimônia durante o dia, como, casamento em cartório, na própria igreja, ou qualquer festa realizada durante o dia.
Fiz bem rápido, então perdoe os borrões , mas é que meu olho estava ardendo :(( 
Mas o que vale é a intenção de mostrar como podemos usar uma maquiagem usável para uma festa durante o dia, ok!









Primeiro passo:
Aplique em toda a pálpebra móvel uma sombra rosa indo pro coral.





Segundo passo:
Com uma sombra marrom opaca, você irá aplicá-la no canto externo do olhando indo para o côncavo e esfume o marrom para mistura com o rosa-coral.  E com uma sombra branca ilumine rente à sobrancelha.

    



Terceiro passo: 
Aplique um delineador da sua preferência( eu apliquei delineador líquido) E faça um delineado  mais grosso e aplique uma máscara para cílios. Eu não botei lápis pois achei que iria ficar pesado, mas se você aplique um lápis branco.








É isso meninas, esperam que tenham gostado.. Eu amei! ahahahahaha..


Beijos! :*

Um comentário:

  1. Meu Deus que make bonita!!
    totalmente usável em belissíma :))

    ResponderExcluir